quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prazer seja bem vindo...

Criei esse blog já faz um tempo,mas só agora resolvi fuçar e ver como se faz um blog.Sempre que eu tinha vontade de fazer o blog tinha um problema e não dava,então eu desistia,por isso deixei o blog totalmente parado.Tinha feito mais com o intuito de tirar dúvidas sobre o curso de auto maquiagem,principalmente para as minhas alunas.
Mas tem alguns blogs que eu entro sempre,e foi ai que a vontade ficou maior e não esperei mais nenhum minuto e dei uma "reforma" no velho blog.E eu percebi que fazer um blog com um assunto único não seria legal,até porque eu gosto muiiiiito de falar e seria IMPOSSÍVEL falar só de uma coisa,então resolvi fazer um blog com temas variados.
Bom espero que gostem dele...Sempre que puder postarei novidades!!AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário