sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Complicadas e perfeitinhas.

Eu como a maioria das mulheres sempre achamos defeitos em nós que muitas das vezes ninguém percebe...Mas eu sou pouco mais "neurótica",não vejo apenas um defeito,vejo vários!!!

só que tem uma coisa, não faço isso pra chamar atenção...já fiz tratamento psicológico,tenho baixa auto-estima,melhorei muiiitoo, mais sempre acho que tem uma problema...

Então cheguei a uma conclusão que reclamar do que eu acho ruim, nunca irei melhorar...comecei a fazer uma reeducação alimentar e infelizmente na minha casa temos o costume de pedir comida por falta de tempo,comodidade,e claro por ser muito gostoso,e isso me prejudica,porque uma pessoa que está acostuma a comer pizza,sanduíche,bobeiras em geral começar a comer só coisas light,é muito difícil e o meu namorado é daquelas pessoas que tem muita força de vontade(coisa que eu não tenho muito para esse tipo de coisa),ele me ajuda,me incentiva.Só que mulher é o ser mais confuso do mundo!!!tenho que admitir...E o que algumas vezes causou um certo desconforto entre eu e o meu namorado,foi o fato de eu reclamar incessantemente do meu corpo e não tomar nenhuma iniciativa para mudar isso...Mas no fundo queria que ele me ajudasse,dando uma solução mirabolante para ficar linda e gostosa,e claro sem ter que fazer dieta e atividade física... o que seria ótimo!!!

Infelizmente isso não tem como,então ele fica sem saber o que fazer,porque eu quero emagrecer e não mudo meus hábitos,detalhe eu que pedi que ele me ajudasse,mas quando ele me chama atenção se eu como alguma coisa a mais do que devia,fico com raiva...vai intender....kkk

Mulheres sempre confusas...uma coisa é certa,nem nós mulheres conseguimos responder a pergunta:O que as mulheres querem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário